Como Funciona

- Após aprovado o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação e criado automaticamente um "usuário master" da assessoria

- O "usuário master" pode criar, editar ou excluir outras dez contas dentro do cadastro. Só ele receberá aviso de mensagens internas

- Após aprovados os releases e se estiverem dentro da linha editorial da Revista INCorporativa, poderão figurar em ambos os sites (nem sempre simultaneamente)

- Além de ficar à disposição de jornalistas na Agência de Pautas, se aprovado para a Revista, ele também será divulgado pelo Google News, pelo Twitter, Facebook e Linked In

- Ainda, será enviado no clipping às midias cadastradas.

- Cadastre-se gratuitamente e faça notícia! Informação é sempre o primeiro passo.