Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Mostra cadastro da Assessoria

 
Nome/Razão Social:    Ana Maria Ferrarini
Denominação (Nome Fantasia):  Ana Maria Ferrarini
Ramo de Atividade:  Assessoria externa (vários clientes)
Entrar em contato:  Entrar em contato
Endereço Operacional:   nº
Complemento:  
Bairro:  
CEP:     Cidade:    UF: Parana
Telefone:  (41) 32524624    Celular: (41) 984423450
Nome Contato:     Departamento: 
Home Page:  
 

  
16/05/2019 17:10  Colégio Amplação finaliza ação social com entrega de 500 livros a influenciador digital
   Visitantes: 85 - Empresa:   ANA MARIA FERRARINI  (PR)
09/05/2019 09:43  Prefeito Rafael Greca inaugura Mini Prefeitura no Colégio Amplação
   Visitantes: 141 - Empresa:   ANA MARIA FERRARINI  (PR)
07/05/2019 15:50  Rafael Greca inaugura Mini Prefeitura no Colégio Amplação
   Visitantes: 106 - Empresa:   ANA MARIA FERRARINI  (PR)
24/04/2019 18:41  Escola de Curitiba inspira a leitura e envolve influenciadores em ação social
   Visitantes: 117 - Empresa:   ANA MARIA FERRARINI  (PR)
07/12/2018 18:55  Diretoria do IPDA aborda inovações legislativas em congresso da Uvepar
   Visitantes: 156 - Empresa:   ANA MARIA FERRARINI  (PR)
1  2    3       próxima >>
 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.