Mostra cadastro da Assessoria

Telefone:  (11) 5589-4123    Celular: (11) 99980-3813
Nome Contato:  Patricia Cicarelli   Departamento: divulgação
Home Page:  http://www.patriciacicarelli.com

A responsável pelo trabalho de assessoria de imprensa e de comunicação, Patrícia Cicarelli, atua como jornalista independente na área de assessoria de imprensa e de comunicação: divulgação institucional, eventos, lançamentos e elaboração de outros conteúdos jornalísticos para difusão noticiosa de empresas, instituições e de profissionais de várias áreas. Especializada em Jornalismo Cultural, dedica-se à divulgação, organização e produção de eventos culturais, especialmente nas áreas literária, artes plásticas e cultural em geral. Também, atende o segmento de saúde, terceiro setor e associações entre outros. Jornalismo Literário - Elaboração de textos literários para edição de livros biográficos de pessoas, de cidades e perfis artísticos, de empresas e de instituições. Trata-se de trabalho de Jornalismo Literário especializado para profissionais, empresas, instituições, grupos de pessoas, famílias ou quem quer que deseje contar ou registrar seus feitos, trajetória profissional, história de vida ou memória. A estrutura da narrativa tem como base estrutura e técnicas literárias, como a trajetória da jornada do herói, em história não ficcionista, enriquecida com estilo e critatividade. Podem ser elaborados nesta especialidade, ensaios pessoais e perfis, biografias e memórias para publicação em forma de livro ou para arquivo.
18/08/2016 15:32  Acaba de ser lançado o Livro
   Visitantes: 733 - Empresa:   PATRICIA CICARELLI ASSESSORIA DE IMPRENSA  (SP)
22/06/2016 11:21  Livro Discute a Sexualidade Masculina
   Visitantes: 397 - Empresa:   PATRICIA CICARELLI ASSESSORIA DE IMPRENSA  (SP)