Mostra cadastro da Assessoria

Bairro:  Vila Galvão
CEP:  07061010   Cidade: guarulhos   UF: Sao Paulo
Telefone:  (11) 49645859    Celular: (11) 1149645859
Nome Contato:  AC Assessoria de Comunicação e Marketing Jurídico    Departamento: Assessoria de Imprensa
Home Page:  http://www.alicecastanheira.com.br

A AC Assessoria de Comunicação e Marketing Jurídico atua desde 2010 no mercado com foco no desenvolvimento de planos de comunicação estratégica jurídica. O resultado é a geração de informação útil ao público (clientes, imprensa e sociedade) com o intuito de agregar valor à marca do cliente. Investimento em relacionamento é a nossa receita para um atendimento personalizado de acordo com o perfil de cada cliente. Oferecemos diferenciais que atendem às necessidades de inovação, qualidade, rapidez e custo em um mercado cada vez mais competitivo em crescimento constante, que é a área jurídica. Planejamento, disciplina, estudo e muita determinação são algumas das qualidades de nossos profissionais. Sob a direção da jornalista e advogada Alice Castanheira estão profissionais altamente qualificados nas áreas de jornalismo, marketing, design e webdesign, tecnologia da informação, social media, eventos e relações públicas.

Nenhum registro encontrado!