Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/02/2016 - 10:03 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Jani-King adere ao projeto franquia para todos
Jani-King adere ao projeto franquia para todos - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A maior franquia de limpeza comercial do mundo incorpora o projeto “Franquia para Todos” ao seu programa de responsabilidade social. O projeto é resultado uma parceria da Associação Brasileira Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) e a Agência Estadual ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O principal objetivo do Franquia para Todos é incentivar o investimento em microfranquias através da emissão de cartas de crédito, no valor máximo R$ 15 mil. Destinado exclusivamente às comunidades pacificadas do Rio de Janeiro, o projeto oferece uma opção mais segura aos novos empreendedores, uma vez que a taxa de mortalidade das franquias é de apenas 4%, bastante inferior a dos pequenos negócios isolados.

Segundo pesquisa do Instituto Data Favela, moram em comunidades no Brasil cerca de 12 milhões de pessoas, com potencial de consumo da ordem de R$ 64 bilhões. Outra pesquisa, do mesmo instituto, revela que abrir um negócio é o sonho de 40% desta população.

“A microfranquia não é o modelo de negócio da Jani-King”, explica Christian Rojas, diretor da marca no Brasil, “por isso, incluímos o projeto como uma das plataformas do nosso programa de responsabilidade social. É a nossa contribuição para o combate à violência no Rio de Janeiro, oferecendo mais uma oportunidade de exercício de cidadania aos moradores das comunidades pacificadas”.

Os candidatos a uma franquia Jani-King do Projeto Franquia para Todos receberão o mesmo treinamento, suporte e acompanhamento dos demais franqueados da marca. A única diferença é o tamanho no negócio que irão operar.

“O porteiro ou faxineiro de um pequeno edifício com dois ou três empregados seria um franqueado ideal deste projeto”, exemplifica Rojas. “Ele poderá terceirizar o serviço de limpeza do condomínio, tornando-se seu próprio patrão e trazendo ganhos de qualidade do serviço e economia para o condomínio.”

As chances de crescimento, porém, são exatamente iguais a de todos os demais franqueados, dependendo exclusivamente da determinação e capacidade de trabalho do candidato. “No meio século de atividade da Jani-King no mundo, são inúmeros os casos de pequenos franqueados que se tornaram grandes empresas ou até mesmo máster franqueados. É com esse sonho que aderimos ao programa Franquia para Todos: transformarmos estes microempreendedores em verdadeiros empresários”, diz Rojas.

As microfranquias Jani-King do Projeto Franquia para Todos destinam-se exclusivamente a moradores das comunidades pacificadas da cidade do Rio de Janeiro e mais informações pode ser obtidas pelo email: franquiaparatodos@abfrj.com.br.
Data de inclusão: 11/02/2016
Fone: (21) 22629698
Contato: Renata Terra
Empresa: MCA Imprensa & Relações Públicas
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Serviços ]
Este Release foi visto 285 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.