26/02/2016 - 12:15 - EDM Logos - Comunicação
Termotécnica estreia vendas via e-commerce
Termotécnica estreia vendas via e-commerce - EDM LOGOS - COMUNICAÇÃO

Com a caixa de abelhas em EPS (isopor®), a MaisMel, Termotécnica estreia venda para pessoa física via e-commerce.

O objetivo, segundo o presidente da empresa, Albano Schmidt, é fortalecer as vendas e incentivar os apicultores a experimentarem a nova caixa, que apresenta uma série de diferenciais em comparação à caixa semelhante, feita de madeira. “A MaisMel pode triplicar a produtividade do mel em relação à caixa de madeira. Além disso, auxilia os apicultores na gestão do manejo e contribui com a redução da mortandade das abelhas, pois o EPS proporciona um ambiente de mais conforto térmico, o que significa menor desgaste à sua saúde”, enaltece.

Ao acessar www.caixamaismel.com.br é possível adquirir itens como a caixa MaisMel e ou a melgueira individual. Para garantir a segurança da transação, os pagamentos são todos realizados e auditados pela Pagseguro.

Conheça a MaisMel

Já testada e aprovada por apicultores, a caixa de abelhas em EPS (isopor®) apresenta uma série de diferenciais em comparação à caixa semelhante, feita de madeira. A MaisMel pode triplicar a produtividade do mel e auxilia os apicultores na gestão do manejo.

Além do design e do isolamento térmico, pensados para atender as necessidades e os hábitos das abelhas, seu peso e ergonomia facilitam a disposição, manutenção e transporte das caixas.

Ficou com dúvida ou precisa de mais informações sobre esse novo modelo de caixa de abelhas? O e-commerce MaisMel oferece - por e-mail ou telefone - um profissional que esclarece todas as dúvidas e destaca as vantagens do produto para o cliente.

Mais informações no www.caixamaismel.com.br

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS (isopor®) da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico.

Fernanda Thiesen Furtado
Jornalista, Assessora de Comunicação Termotécnica