15/03/2016 - 14:51 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Clientes da YPF tem encontro com o piloto César Urnhani em Contagem - MG
Clientes da YPF tem encontro com o piloto César Urnhani em Contagem - MG - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

César Urnhani, piloto e embaixador da YPF - marca de lubrificantes argentina no Brasil, apresenta palestra para os clientes do distribuidor INDEPE, em Contagem, Minas Gerais, amanhã, dia 16 de março. ...

O encontro faz parte do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca. Em Contagem, será realizado amanhã, dia 16, , às 17h, no Actuall Convention Hotel, na Rod. Fernão Dias, 3443 - Jd. Riacho das Pedras, Contagem /MG. Haverá palestra do piloto, brindes especiais e promoções exclusivas.

“Tem sido uma experiência muito gratificante para nós e nossos clientes,” conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF. “A palestra do César, que fala de sonhos e conquistas, é uma mensagem de otimismo e determinação num momento tão necessário. E esse clima combina com o que a YPF está construindo no mercado brasileiro onde acabamos de investir na compra de uma fábrica.\"

Os proprietários de oficina de troca de óleo interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 33 3315-3333.
Data de inclusão: 15/03/2016
Contato: Renata Terra