23/03/2016 - 15:23 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Piloto César Urnhani é embaixador da YPF no Brasil
Piloto César Urnhani é embaixador da YPF no Brasil - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A petroleira argentina firmou parceria com o piloto de testes do programa de TV Autoesporte, da Rede Globo, comentarista do Programa CBN Motor e consultor automotivo, para representar seus lubrificantes no Brasil ...

A iniciativa faz parte dos planos de expansão da empresa no país, iniciados com a aquisição de planta, em Diadema/SP, no final do ano passado.

A sinergia da imagem de Cesar Urnhani com os valores da YPF foram fundamentais para sua escolha como embaixador da marca. “Cesar é um profissional experiente, que tem vasto conhecimento do segmento automotivo e é comprometido com a questão da segurança no trânsito. É uma figura pública querida e de muita credibilidade”, explica Flavia Simeoni, gerente de marketing da YPF do Brasil.

Como embaixador da YPF, César estará presente aos eventos da marca, promoverá palestras motivacionais e será a estrela da campanha “Pode trocar”, uma alusão não só a troca normal do lubrificante, como à troca por um lubrificante YPF.

“Estou entusiasmado em compartilhar minha experiência com a YPF”, diz Urnhani. “Lubrificantes detém grande tecnologia e são fundamentais para o bom desempenho dos motores, para que os veículos tenham sempre melhor performance. Tenho certeza de que será uma relação muito produtiva”.

A contratação de César Urnhani pela YPF faz parte do agressivo plano de crescimento da marca de lubrificantes no Brasil que quer dobrar o market share até 2017. Para isso já deu a largada, adquirindo planta, em Diadema (SP) que produzirá cerca de 4 milhões de litros até o próximo ano, fortalecendo o corpo de vendas e lançando novos produtos.
Data de inclusão: 23/03/2016
Contato: Renata Terra