12/04/2016 - 16:21 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Piloto César Urnhani faz evento gratuito para clientes YPF em Feira de Santana - BA - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

O piloto do Programa Auto Esporte e embaixador da YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes do distribuidor CEDEP, em Feira de Santana – BA, no próximo dia 15. O encontro faz parte do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

“Tem sido uma experiência muito gratificante para nós e nossos clientes,” conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF. “A palestra do César que fala de sonhos e conquistas é uma mensagem de otimismo e determinação, num momento tão necessário. E esse clima combina com o que a YPF está construindo no mercado brasileiro onde acabamos de investir na compra de uma fábrica.\"

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e CEDEP, distribuidor YPF em Feira de Santana/BA, acontece no próximo dia 15 de abril, às 19:30h, no Espaço Kilograma – Rua Castro Alves. Os proprietários de oficina de troca de óleo interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 75 3602-5728.
Data de inclusão: 12/04/2016
Contato: Renata Terra