24/05/2016 - 15:26 - MCA Imprensa & Relações Públicas
César Urnhani encontra clientes YPF em Curitiba
César Urnhani encontra clientes YPF em Curitiba - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

O piloto do Programa Auto Esporte e embaixador da marca de lubrificantes argentina no Brasil, apresenta palestra para os clientes dos distribuidores YPF em Curitiba ...

O encontro faz parte do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

Em Curitiba, no dia 03 de junho, os clientes dos distribuidores YPF da região, participarão de um fim de tarde especial com direito a palestra do piloto, brindes especiais e promoções exclusivas.

“Em cada evento que realizamos percebemos a grande sinergia que existe entre a YPF, o César e nossos clientes. Isso é perfeito em um momento que buscamos aumentar a relação de confiança com nosso público. Além de conhecer bem as respostas dos carros a produtos de qualidade, ele passa uma mensagem de otimismo e determinação. E esse clima combina com o que a YPF está construindo no mercado brasileiro onde estamos investindo, apostando e crescendo cada vez mais”, conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e seus distribuidores em Curitiba, acontece no próximo dia 03 de junho, às 17:30 horas, no Bristol Portal do Iguaçú Hotel, na Rua Velcy Bolivar Grandó, 645 – Bairro Uberaba. Os proprietários de oficina de troca de óleo interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 41 3151-8700.
Data de inclusão: 24/05/2016
Contato: Renata Terra