31/05/2016 - 16:49 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Gilbarco Veeder-Root realiza primeira convenção com toda equipe Brasil e America Latina - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Em tempo de globalização, a Gilbarco Veeder-Root pela primeira vez reúne em uma única convenção toda a equipe da empresa Brasil e América Latina para analisar e planejar as metas da região como um todo. ...

Realizada em Mogi das Cruzes – SP, a CONVENÇÃO DE VENDAS AMERICA LATINA 2016, apresentou e alinhou as estratégias para este ano.

“Começamos com uma visita técnica a nossa fábrica de bombas, onde nossos parceiros ficaram impressionados com o padrão global das linhas de montagem, a qualidade dos produtos e serviços prestados e também pela paixão impregnada pelo nosso time em cada produto que saía da nossa produção”, diz Paula Flórido, diretora de marketing da Gilbarco Veeder-Root para a América Latina.

Durante a convenção os colaboradores e os parceiros comerciais tiveram a oportunidade de assistir a palestra sobre superação com o José Luis Tejon, que revela os três papeis vitais da liderança: Consciência da missão, poder carismático e o conhecimento estrutural dos negócios e atividades. Tejon também esteve presente com sua banda de rock, que animou o jantar de premiação dos resultados obtidos pelos parceiros comerciais em 2015.

O evento reuniu cerca de 200 participantes entre colaboradores e parceiros comerciais de todo o país, e também da America Latina, durante três dias, no final de abril. A intenção foi incentivar o time a atingir as metas de 2016, promovendo o verdadeiro espírito de equipe sem fronteiras.

O corpo de vendas e equipe de marketing da Gilbarco Veeder-Root apresentaram a estratégia, traçaram metas e detalharam a campanha deste ano para os parceiros comerciais.

Para Hector Trabucco, CEO da Gilbarco Veeder-Root para América Latina, o encontro concretizou o processo de integração entre Brasil e o resto do continente. “Hoje somos uma só empresa, uma só unidade, uma grande família, completa e integrada. Temos certeza que com o espírito de equipe, a dedicação e o comprometimento de todos saberemos cada vez mais alcançar nossas metas e até mesmo ultrapassá-las. A integração, hoje em dia, é muito importante, não tem como os diferentes países seguirem em caminhos paralelos, já que o fim é o mesmo. Temos que seguir juntos sempre com disciplina, profissionalismo e a paixão que é a força que impulsiona a Gilbarco Veeder-Root e a mantém como gigante global e líder no segmento”, comenta Hector.
Data de inclusão: 31/05/2016
Contato: Renata Terra