01/06/2016 - 13:44 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Jani-King cria plano especial de franquia pelos seus 25 anos no Brasil
Jani-King cria plano especial de franquia pelos seus 25 anos no Brasil - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A iniciativa comemora os vinte e cinco anos de crescimento contínuo da franquia de limpeza comercial no país. Para isso foi criado um plano especial de franquia, de apenas 25 unidades com taxa de R$ 39.000. O Plano Prata – em alusão às bodas de prata ...

As franquias Prata da Jani-King, com taxa diferenciada, valem para todo o território nacional para unidades adquiridas entre 15 de junho e 8 de outubro deste ano. Estão sendo ofertadas 25 unidades com taxa de R$ 39.000 e todo o treinamento, suporte e acompanhamento do sistema Jani-King, a maior franquia de limpeza comercial do mundo.

“A criação do Plano Prata é a maneira que encontramos de colaborar com o momento atual da economia brasileira, contribuindo para formação de 25 novos empreendedores que vão gerar riqueza e empregos, explica Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil. “É o nosso agradecimento ao país que tão bem acolhe a nossa marca, somando para o nosso crescimento global\".

Em princípio, a comercialização do Plano Prata tem data prevista de término em 8 de outubro, dia do último dia da Expo Franchising ABF-Rio, mas poderá ser encerrada antes, caso as unidades se esgotem.

Paralelamente ao Plano Prata, a Jani-King segue comercializando seus planos tradicionais que oferecem diversos tipos de contratos com investimento a partir de R$ 68.750,00 e financiamento de 30% em até 36 meses.
Data de inclusão: 01/06/2016
Contato: Renata Terra