22/06/2016 - 11:56 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Gilbarco Veeder-Root firma parceria com a Companytec
Gilbarco Veeder-Root firma parceria com a Companytec - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Líder global em tecnologia de bombas de combustíveis a Gilbarco Veeder-Root acaba de firmar parceria com a Companytec para agregar ainda mais tecnologia aos sistemas de medição e monitoramento ambiental da empresa ...

O acordo recém-firmado vai alavancar a vocação para a liderança das duas empresas, oferecendo aos clientes de ambas um produto final completo para o gerenciamento do seu negócio.

Há vinte anos no mercado, a Companytec está constantemente aperfeiçoando produtos e criando novas soluções em automação para postos de combustíveis. Sua avançada tecnologia, permite conectar todos os softwares gerenciais do mercado a todos os tipo s de bomba e dispensador GNV, garantindo eficiência e precisão para os clientes que buscam um rigoroso controle de suas bombas por meio de equipamentos confiáveis, operações simplificadas e custos reduzidos.

A tecnologia da Companytec será utilizada nos sistemas de medição e monitoramento ambiental de última geração produzidos pela Gilbarco Veeder-Root. “A parceria com a Companytec, que já é sucesso, nos permitirá oferecer ao mercado o mais completo e confiável pacote de automação para postos de combustíveis. Mais uma vez estaremos entregando qualidade Premium e produtos com valor agregado aos nossos clientes” afirma Hector Trabucco, CEO Gilbarco Veeder-Root.

\"Estamos confiantes de que esta parceria terá um grande futuro. A Gilbarco complementa o portfólio da Companytec e a nossa visão de fornecer uma solução completa e confiável de gerenciamento de postos para nossos clientes, além de estar alinhada com nossos valores de honestidade, excelência e respeito\", declara Luiz Carlos Pereira da Silva, sócio/proprietário da Companytec.
A Companytec oferece ainda assistência técnica em todo o território nacional garantindo a excelência do pós-venda e a tranquilidade dos clientes.

O acordo contribuirá expressivamente para o resultado dos negócios da Gilbarco Veeder-Root no Brasil.
Data de inclusão: 22/06/2016
Contato: Renata Terra