14/07/2016 - 17:40 - EDM Logos - Comunicação
Nova identidade visual da Quirius
Nova identidade visual da Quirius - EDM LOGOS - COMUNICAÇÃO

Ao fortalecer a comunicação e expressar claramente seu posicionamento, Quirius demonstra maturidade e evolução  ...

Concentrada no alinhamento das rotinas fiscais de seus clientes aos mais atualizados conceitos de governança corporativa, a Quirius apresenta sua nova identidade visual.
A nova marca é resultado do fortalecimento e maturidade da empresa, focada na sua apresentação cada vez mais completa e eficiente para o mercado. Sua concepção utilizou como base uma pesquisa, que identificou a essência do que a Quirius comunica para os diversos públicos que atende.
Gabriele Gonçalo, Líder de Marketing na Quirius, ressalta que de maneira mais dinâmica e inovadora, a nova marca fortalece o posicionamento da empresa no mercado. “A Quirius cresceu, evoluiu e se transformou. A nova marca está conectada com valores fundamentais para a empresa, como a união, a inovação que cria oportunidades e o crescimento contínuo”, valoriza.

Mudanças

Retratados como esferas, os três pilares da Governança Fiscal - Compliance, Gestão de Risco e Inovação e Geração de Valor – estão conectados e podem ser visualizados na nova marca, a partir de diferentes perspectivas.
União, Flexibilidade e Sustentabilidade são valores diretamente conectados com esses símbolos representados na marca e, ao mesmo tempo, com todo o conceito que a Quirius atua.

Conheça a Quirius

Quirius é o parceiro fiscal das empresas. Reúne experiência, conhecimentos de negócio, tecnologia da informação e gestão fiscal. Desenvolve metodologias voltadas às necessidades dos seus clientes, de acordo com as exigências governamentais e específicas para o mercado que atuam. Leva inovação aos processos, garantindo segurança e agilidade, contribuindo para que as empresas cumpram a legislação tributária.
Os consultores da Quirius atuam de forma estratégica e analítica nos quase 50 diferentes segmentos de mercado que a empresa atua. Trabalham com foco na geração de valor para os clientes, maximizando os resultados e adaptando os serviços e soluções às necessidades de cada empresa.

Mais informações em www.quirius.com.br

Fernanda Thiesen Furtado