19/07/2016 - 12:33 - Ricardo Machado Comunicação
Miraférias já está com as inscrições abertas
Miraférias já está com as inscrições abertas - RICARDO MACHADO COMUNICAÇÃO

Atividades serão realizadas entre os dias 1 e 19 de agosto ...

As férias ficarão muito mais animadas no Miraflores com canoagem, tênis, arvorismo (tirolesa), oficinas culturais, atividades ecológicas e passeios a parques e pontos turísticos pela cidade.
Estas são apenas algumas das atividades que a Miraférias vai oferecer para a galerinha de 2 a 10 anos de idade entre os dias 1 e 19 de agosto. A colônia de férias do Centro Educacional Miraflores inclui ainda alimentação balanceada, com cardápio elaborado por nutricionista.

Além das aulas de tênis e canoagem, outra novidade nesta edição será o resgate de brincadeiras tradicionais, como rodar pião, soltar pipa e jogar bola de gude, por exemplo.

A qualidade e segurança das atividades são garantidas por uma equipe especializada em educação, formada por professores, pedagogos, instrutores físicos e recreadores. A participação não é restrita aos alunos do Miraflores: crianças de outras escolas também podem se inscrever.

Os interessados podem optar entre os horários parciais (manhã ou tarde) e o horário integral. Os valores variam de acordo com o número de semanas e turno escolhidos. Quem já participou de outras edições da Miraférias ganha desconto.

Mais informações e inscrições pelo telefone (21) 3235-2350.

Miraférias
Duração: 1 a 19 de agosto
Faixa Etária: 2 a 10 anos
Valores: Preços semanais a partir de R$ 324,00 - desconto para crianças que já participaram de outras edições da Miraférias.

Atividades: arvorismo (tirolesa), atividades circenses, badminton, beisebol, canoagem, capoeira, cinema interno, dramatizações, ecoatividades, ginástica olímpica, jogos de campo, jogos de mesa, jogos de mesa, muro de escalada, oficina de reciclagem, pólo aquático, tênis, voleibol, xadrez e passeios a parques e pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Informações: (21) 3235-2350 / www.miraflores.com.br
Data de inclusão: 19/07/2016