22/07/2016 - 11:10 - EDM Logos - Comunicação
MaisMel é apresentada em seminário para apicultores do Brasil e exterior
MaisMel é apresentada em seminário para apicultores do Brasil e exterior - EDM LOGOS - COMUNICAÇÃO

A MaisMel, caixa de abelhas em isopor® - que chega a triplicar a produtividade do mel e auxilia os apicultores na gestão do manejo - surpreende apicultores do Brasil e exterior no 20º Seminário Estadual de Apicultura, que se estende até sábado (23),  ...

A Termotécnica apresenta a caixa de abelhas em EPS (isopor®), a MaisMel, no 20º Seminário Estadual de Apicultura, que inicia hoje (21) e se estende até sábado (23), em Santiago (RS).
Com o tema “Empreendedorismo e desafios na atividade apícola”, é o maior evento apícola realizado no Rio Grande do Sul, que acontece em paralelo à 19ª Expoapis, ao 13 ° Encontro de Meliponicultores, ao 19º Concurso Estadual de Qualidade do Mel e à 6 ° Mostra Técnico Científica e de Inovações Apícolas.
Ao contar com a participação de apicultores de diversos estados e de outros países, o evento discute os principais temas relacionados á apicultura e estimula a troca de experiências.
Além da caixa de abelhas produzida em EPS, a MaisMel, a Termotécnica apresentará mais produtos de sua linha para o agronegócio, como a conservadora de frutas DaColheita e as bandejas para mudas; e o Upally – solução de movimentação logística.

Mais informações sobre o evento, em:
apiariopadreassis.com.br/programacao-oficial-20%C2%B0-seminario-estadual-de-apicultura

Conheça a caixa MaisMel
Já testada e aprovada por apicultores, a caixa de abelhas em EPS (isopor®) apresenta uma série de diferenciais em comparação à caixa semelhante, feita de madeira. A MaisMel pode até triplicar a produtividade do mel e auxilia os apicultores na gestão do manejo.
Além do design e do isolamento térmico, pensados para atender as necessidades e os hábitos das abelhas, seu peso e ergonomia facilitam a disposição, manutenção e transporte das caixas.
Ficou com dúvida ou precisa de mais informações sobre esse novo modelo de caixa de abelhas? O e-commerce MaisMel oferece - por e-mail ou telefone - um profissional que esclarece todas as dúvidas e destaca as vantagens do produto para o cliente.

Mais informações no www.caixamaismel.com.br

Sobre a Termotécnica
A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS (isopor®) da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.
Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico.

Fernanda Thiesen Furtado
Jornalista, Assessora de Comunicação
EDM Logos - Comunicação Planejada para gerar resultados
fernanda@edmlogos.com.br - www.edmlogos.com.br