27/07/2016 - 12:41 - MCA Imprensa & Relações Públicas
YPF firma parceria com a TROLLER
YPF firma parceria com a TROLLER - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Dando sequência ao seu projeto de apoiar marcas nacionais, a YPF estabelece parceria com a Abratroller, associação das concessionárias Troller em todo o país ...

O acordo entre a marca de lubrificantes e o primeiro 4x4 genuinamente nacional é específico para venda de lubrificantes YPF nas concessionárias Troller em todo o território nacional.

A parceria contempla produtos da linha Extavida que atendem as máximas exigências dos modernos motores a diesel com propriedades antidesgastes e antioxidantes, que garantem seu ótimo desempenho e maior vida útil.
Para os veículos Troller, em suas concessionárias, a YPF ainda oferece ELAION F50E | 5W-30, lubrificante especialmente desenvolvido para veículos modernos de última geração que necessitam de um óleo com características fuel economy movidos a gasolina, etanol, bicombustível, GNV ou Diesel rápidos, de alto desempenho.

“A Troller é uma marca genuinamente brasileira, fundada em 1997 na cidade de Horizonte (CE), mesmo tendo sendo adquirida pela Ford Motors em 2007, conserva as características do nosso primeiro 4x4 nacional, um marco na indústria automotiva brasileira para a qual a YPF tem imenso orgulho em fornecer seus lubrificantes”, diz Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Os lubrificantes YPF já estão disponíveis nas concessionárias Troller membros da Abratroller que aderiram à parceria em todo o país.
Data de inclusão: 27/07/2016
Contato: Renata Terra