10/08/2016 - 19:12 - Ricardo Machado Comunicação
Palestra ​gratuita ​em Botafogo ensina a arte de superar a si mesmo
Palestra ​gratuita ​em Botafogo ensina a arte de superar a si mesmo - RICARDO MACHADO COMUNICAÇÃO

Como se preparar para vencer obstáculos internos, que muitas vezes não sabemos que existem e jogam contra os nossos propósitos? Os recursos apontados pela Logosofia passam necessariamente por um amplo conhecimento de si e serão apresentados por docen ...

Quem está procurando vencer desafios tem uma ótima oportunidade no próximo dia 25 de agosto, às 20 horas. A Fundação Logosófica apresenta a ​​palestra gratuita “Arte de superar a si mesmo”, em sua sede em Botafogo.

​As crises externas e nas relações humanas, o mercado de trabalho conturbado, o mundo em constante transformação são alguns dos fatores que, somados às barreiras pessoais, têm feito com que cada vez mais as pessoas​ sintam necessidade de se superar. Seja para ser mais produtivo, para conquistar ​(ou manter) ​aquela vaga no disputado mercado de trabalho, para ter mais tempo para aproveitar a vida e encarar com sabedoria as adversidades.​ Mas a conquista desses e outros desafios pessoais dependem de uma atitude fundamental: a superação de si mesmo.​​

Como conseguir isso? De acordo com o ​criador da ​ciência logosófica, ​Carlos Bernardo ​Gonzále​z Pecotche​, ​para vencer ​é necessário​​ lutar​. Para luta​r é necessário estar preparado​. Mas como se preparar para vencer obstáculos internos, que muitas vezes não sabemos que existem e jogam contra os nossos propósitos? Os recursos apontados pela Logosofia passam necessariamente por um amplo conhecimento de si e serão apresentados por docentes durante a palestra.

A missão da Logosofia é levar o homem a ​ter o domínio consciente de suas possibilidades,​ a partir de um processo de evolução que envolve o conhecimento do mundo mental, dos pensamentos e das leis universais.

​Palestra gratuita “Arte de superar a si mesmo”
​Local: ​Fundação Logosófica
​Endereço: Rua ​General Polidoro, 36​ - Botafogo​ (perto da estação do Metrô​)​.
​Inscrições gratuitas no local - sujeita ao número de vagas.
Mais informações: (21) 2543-1138
Data de inclusão: 10/08/2016