11/08/2016 - 13:02 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Gilbarco Veeder-Root oferece soluções completas para gestão de combustíveis para frotas - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A Gilbarco Veeder-Root aprimora sua oferta de serviços para frotas com soluções sob medida, com a confiabilidade de equipamentos de última geração para abastecimento, gestão de combustíveis e monitoramento do meio ambiente. ...

Desde bombas até sistemas de medição e monitoramento ambiental e controle de frota, a Gilbarco Veeder-Root tem a solução completa para cada tipo e tamanho de negócio.

“A Gilbarco Veeder-Root entende as demandas do controle rigoroso da gestão de combustíveis para o negócio do frotista, bem como seus diversos formatos oferecendo um portfólio capaz de atender com segurança desde grandes players até pequenas operações com equipamentos compatíveis para cada um deles”, diz Leandro Nunes, gerente comercial Non Retail da empresa.

As constantes altas do preço do petróleo tem sido um gargalo para gestores de frotas. Este fato somado às perdas por fraudes e outros fatores comprometem seriamente o resultado de toda a operação.

Para resolver o problema, a Gilbarco Veeder-Root oferece soluções completas para gestão de frotas, que proporcionam controle preciso e confiável sobre o consumo e uso de combustível.

Para a medição e monitoramento ambiental, o destaque é para sistema O TLS-450 PLUS com tecnologia e recursos avançados, especialmente projetados para oferecer a maior precisão da indústria e a máxima flexibilidade para uma gestão completa de estabelecimentos industriais. O sistema permite completo gerenciamento de inventário, entregas e alarmes, permitindo acesso remoto a partir de qualquer lugar, utilizando qualquer dispositivo conectado à internet, como celular, computador, laptop ou tablet. Possui estrutura modular, podendo ser expandido para acompanhar o crescimento do negócio ou qualquer alteração na legislação ambiental.

A precisão do abastecimento é garantida pelas bombas da família Prime & Atena, em diversos modelos, Certificadas pela UL do Brasil e homologadas pelo Inmetro. Todas montadas com componentes de padrão internacional e se beneficiam de um projeto que atende às necessidades mais exigentes, inclusive em regiões onde as condições de fornecimento de energia são precárias.

Esta variedade e versatilidade dos equipamentos permite à Gilbarco Veeder-Root desenhar o sistema impecável de abastecimento, controle, medição e monitoramento específico para tipo de necessidade das frotas, contribuindo significativamente para a lucratividade do negócio, proporcionando agilidade, minimizando perdas e garantindo o cumprimento das leis ambientais.
Data de inclusão: 11/08/2016
Contato: Renata Terra