12/08/2016 - 13:44 - MCA Imprensa & Relações Públicas
ELAION F70E é mais um lubrificante top de linha da YPF
ELAION F70E é mais um lubrificante top de linha da YPF - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

O novo ELAION F70E e toda a linha Elaion estão disponíveis aos distribuidores YPF, nos principais centros consumidores do país ...

ELAION F70E é o lubrificante da YPF especialmente formulado para a proteção dos motores mais exigentes da indústria automotiva. Sua composição 100% sintética, tecnologia Flexlub de última geração e alta capacidade antisstress proporcionam proteção adicional ao motor e economia de combustível, mesmo em condições de uso severo.

ELAION F70E é adequado para todos os tipos de motores: a gasolina, etanol, GNV, flex e diesel (apto DPF) por ser um óleo Low SAPS, tem menor formação de cinzas sulfatadas, proporcionando maior vida útil do filtro de partículas (DPF) e catalisadores (TWD).

Lubrificante 100% sintético, ELAION F70E é um multiviscoso 5W-30, especialmente recomendado para veículos equipados com filtro de partículas (DPF e TWC) proporcionando-lhes maior vida útil. Sua formulação reduz a formação de cinzas minimizando a emissão de gases na atmosfera.

ELAION F70E garante maior economia de combustível, proteção ao sistema de escape e desempenho constante do motor ao longo tempo. Sua formulação especial oferece ainda redução da oxidação, consumo do lubrificante e aumento do intervalo de troca.

O lubrificante atende as mais severas exigências da Volkswagen, VW 504.00/507.00 e também ACEA C3, MB 229.51, BMW Longlife 04, Porsche C30
Data de inclusão: 12/08/2016
Contato: Renata Terra