Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

31/08/2016 - 08:03 - #Mac Comunicação e Marketing
Nascimento de um filho incentiva a compra de carro blindado
Nascimento de um filho incentiva a compra de carro blindado - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Quando o casal ganha o primeiro filho, a sensibilidade em relação à segurança da família cresce e a perspectiva de se blindar o carro do dia-a-dia também se torna evidente. Esse conceito foi o que revelou uma pesquisa da InstaCarro, (www.instaca ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Quando o casal ganha o primeiro filho, a sensibilidade em relação à segurança da família cresce e a perspectiva de se blindar o carro do dia-a-dia também se torna evidente. Esse conceito foi o que revelou uma pesquisa da InstaCarro, (www.instacarro.com.br) sobre o quanto interfere na escolha do carro da família o nascimento dos filhos.

Para a classe média, em primeiro lugar torna-se fundamental a compra de um automóvel, foi o que revelaram 100% dos entrevistados. E 27,3% dos pesquisados afirmaram que se as condições financeiras o permitirem, a tendência é de blindar o veículo. Nesse caso as preferências dos que se tornaram pais, recaem sobre os SUVs (70%) e sedans. Além da segurança da blindagem, os novos papais também se preocupam em adicionar a película nos vidros (40% das respostas) e com o espaço no porta-malas para carrinhos e acessórios dos bebês.






Data de inclusão: 31/08/2016
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Automóveis][Comportamento][Redes Sociais]
Este Release foi visto 532 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.