09/09/2016 - 14:59 - MCA Imprensa & Relações Públicas
César Urnhani encontra clientes YPF em Bauru – SP
César Urnhani encontra clientes YPF em Bauru – SP - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes do distribuidor Leme, em Bauru - SP ...

O encontro faz parte do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

Em Bauru, no dia 14 de setembro, os clientes do distribuidor Leme, participarão de uma noite especial com direito a palestra do piloto, promoção e brindes especiais.

“Tem sido uma experiência muito gratificante para nós e nossos clientes,” conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF. “A palestra do César que fala de sonhos e conquistas é uma mensagem de otimismo e determinação, num momento tão necessário. E esse clima combina com o que a YPF está construindo no mercado brasileiro onde acabamos de investir na compra de uma fábrica.\"

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e Leme, distribuidor YPF em Bauru - SP, acontece no próximo dia 14 de setembro, às 18:30 h, no Auditório da OAB – Av. Nações Unidas, 30-30. Os proprietários de oficina de troca de óleo interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 14 2106-1211.
Data de inclusão: 09/09/2016
Contato: Renata Terra