03/11/2016 - 10:50 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas inaugura decoração de Natal e divulga atrações
Shopping Pelotas inaugura decoração de Natal e divulga atrações - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O clima de Natal já chegou ao Shopping Pelotas. Nessa semana foi inaugurada a decoração voltada à data natalina que preenche os espaços do shopping. Clientes de todas as idades vão se encantar com os cenários lúdicos para vivenciarem o espírito do Natal e tirarem fotos.

A decoração foi realizada pela NT Eventos, empresa especializada em cenografia Natalina com mais de 25 anos de experiência, e o tema escolhido para esse ano foi “Cidade de Natal”. Além da decoração aérea com festões em todo o shopping, foram montados quatro cenários especiais. Na praça de alimentação foi montada a “Estação de Natal”, com uma árvore de 7 metros de altura, um trenzinho - que em breve estará em funcionamento - e o Trono do Papai Noel, onde o Bom Velhinho receberá as crianças no período de 12/11 a 24/12/16.

Um dos cenários principais da decoração é a “Vila de Natal”, instalado no corredor da Riachuelo. Um conjunto com cinco mini casas que representam a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, Casa dos Doces, Oficina das Renas, Correio e Igrejinha, todas com bonecos animatrônicos e com riqueza de detalhes no interior de cada casa. Para complementar a decoração foi instalado um Presépio em frente a Academia DC Fitness e um Trono Trenó para que os clientes possam tirar fotos, em frente a Lojas Americanas.

A decoração marca oficialmente a abertura do Natal do Shopping Pelotas que programou diversas atrações para o período. A chegada do Papai Noel está agendada para o dia 12 de novembro, às 18horas, e o Shopping ainda irá divulgar uma programação de apresentações musicais, além de uma ação promocional com sorteio de prêmios.

“O Shopping Pelotas merece uma decoração bonita e tradicional. É um orgulho para nós podermos proporcionar aos Pelotenses entretimento com qualidade que, com certeza, irá encantar e emocionar todos que visitarem o Shopping nesse final de ano.” destaca Rafael Almeida, Coordenador de Marketing do Shopping Pelotas.

Fotos Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA