Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

08/11/2016 - 14:14 - #Reverso Comunicação Integrada
SuperAção é tema de show do CEREPAL, que reunirá artistas gaúchos em 30 de novembro, em Porto Alegre
SuperAção é tema de show do CEREPAL, que reunirá artistas gaúchos em 30 de novembro, em Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O CEREPAL – Centro de Reabilitação Porto Alegre promove o show temático SuperAção, no dia 30 de novembro, no Teatro do SESI (Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O CEREPAL – Centro de Reabilitação Porto Alegre promove o show temático SuperAção, no dia 30 de novembro, no Teatro do SESI (Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre. Esta é a 6ª edição do show beneficente da instituição, que este ano usa temática dos super-heróis para mostrar os desafios das pessoas com paralisia cerebral, com muita música e arte para o público. Músicos e artistas gaúchos irão se apresentar junto ao Coral do CEREPAL, formado por alunos com paralisia cerebral, que utilizam a musicoterapia para trabalhar suas limitações e melhorar habilidades, sob a orientação do músico Tiago Ferraz.

O show será apresentado por Marcio Paz, comunicador da rádio Itapema e Porâ, da Atlântida FM e estarão no palco Hique Gomez; Serginho Moah; Cris Pereira; Gaúcho da Fronteira; Humberto Gessinger; Rock de Galpão; Cia de Dança Cadica; Os Danadões; Gabriel Farias; Carlinhos Presidente; Karen Volkman; Bidê ou Balde; Amigos do Ceprima;Shana Muller; Adriano Trindade; Karen Volkmann e outros que ainda vão se juntar a essa corrente do bem. O artista plástico Mai Bavoso e as crianças do projeto Mentes Coloridas estarão novamente pintando um quadro no palco durante o show. Todos os artistas participam de forma gratuita e a renda dos ingressos do show é totalmente revertida para melhorias na instituição.

O CEREPAL é uma instituição com mais de 50 anos dedicados ao trabalho na educação, reabilitação e inclusão social de crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral. O show beneficente surgiu em 2011 como uma proposta da direção da entidade em dar visibilidade à causa e ao trabalho desenvolvido. Além de arrecadar fundos para a melhoria da instituição, já foi possível ampliar e qualificar as aulas de musicoterapia com a compra de instrumentos e melhorias de infraestrutura a partir dos valores arrecadados nos espetáculos. A viabilidade deste projeto social é possível através da parceria com o Centro de Eventos FIERGS.

FOTOS
http://bit.do/cerepal16
Crédito: Dudu Leal

SERVIÇO
O que: Show Beneficente SuperAção - CEREPAL - 6ª edição
Data: 30 de novembro (quarta-feira)
Local: Teatro do SESI (Av. Assis Brasil, 8787)
Horário: partir das 18h - atrações no foyer do Teatro/ 20h - Show
Ingressos: R$ 15,00 | Vendas: Os ingressos podem ser adquiridos no CEREPAL (R. Brigadeiro Oliveira Neri, 100) – Porto Alegre e na bilheteria do teatro no dia do evento.
Informações: 51-3342-9753
Site: www.cerepal.org.br | Facebook: https://www.facebook.com/cerepal?fref=ts

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 08/11/2016
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Geral][Música]
Este Release foi visto 340 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.