09/11/2016 - 15:09 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas prepara a Chegada do Papai Noel neste sábado, 12 de novembro
Shopping Pelotas prepara a Chegada do Papai Noel neste sábado, 12 de novembro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A presença mais aguardada para o Natal do Shopping Pelotas já tem data para chegar. No próximo sábado (12), a partir das 18h, os clientes poderão conferir diversas atrações que antecederão a chegada do Papai Noel, que acontecerá às 18h, ao lado da Vila de Natal, instalada no corredor da Riachuelo. A chegada promete emoção, surpresas e diversão no clima natalino que tomou conta do shopping desde o início do mês com a decoração da Cidade de Natal.

A festa será conduzida pelo Natalício, um duende muito divertido que será encarregado de contar para “João e Alice” o real sentido do natal. Ao longo de toda apresentação teatral, os brinquedos do quarto das crianças vão ganhando vida e juntos tem a missão de fazerem do natal das crianças uma noite magica. O Papai Noel chegará, às 19h, dando todo desfecho para a história que será encenada no palco, montado especialmente para o evento da chegada.

Segundo Rafael Almeida, coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, a chegada do Papai Noel, é o momento mais esperado neste período, a população de Pelotas pode esperar por uma noite lúdica, mágica e cheia de emoção, pois preparamos uma grande recepção para o Papai Noel e toda a região.

O evento é gratuito e aberto a toda a população. A chegada do Papai Noel ao Shopping Pelotas conta ainda com a parceira das empresas Biscoitos Zezé e Refrigerantes Fruki. Em breve, serão divulgados ainda os sorteios preparados para os clientes neste fim de ano.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br