10/11/2016 - 11:26 - #Reverso Comunicação Integrada
Empresas internacionais apresentam produtos no AVISULAT 2016
Empresas internacionais apresentam produtos no AVISULAT 2016 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Entre os mais diversos expositores que farão parte do V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios – AVISULAT 2016, que acontece de 22 a 24 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, três empresas estrangeiras vêm apresentar seus produtos e buscar parcerias. As chinesas BeSure Technology e HGHY Pulp Molding e a francesa Dosatron International estarão na área de exposição da feira, que tem entrada gratuita.

A chinesa HGHY é especializada em tecnologia pulp molding (polpa de molde ou moldagem) e desenvolve e manufatura maquinário de moldagem de embalagens, entre outros para o setor. Atualmente, possui grande parte dos maquinários espalhados pelo mundo, além de possuir certificados ISO9001 e CE Marking. A empresa visa aproveitar o AVISULAT 2016 para prospectar novos clientes no mercado brasileiro.

Também voltada para o pulp molding está a BeSure Technology, empresa que já possui mais de 20 anos no mercado e possui a mais abrangente tecnologia em maquinário e moldes da indústria chinesa. Os visitantes do AVISULAT poderão ter contato com alguns exemplares do portfólio da empresa, como maquinário voltado para a produção de embalagens refinadas para ovos e outras demandas industriais.

A francesa Dosatron está no mercado desde 1974 e é especializada em injetores, oferecendo soluções inovadoras para a administração química dos negócios. Entre sua vasta linha de produtos, a empresa possui injetores voltados para a saúde animal, plantas hidropônicas e segurança sanitária na produção de alimentos. Aliada à engenharia de alto nível, a empresa cria produtos duráveis, fácies de usar e com baixo custo de manutenção, tornando esta uma marca de distribuição global.

Sobre o V AVISULAT (www.avisulat.com.br)
O AVISULAT 2016 é promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura – Asgav; Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do RS – SIPS e Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do RS – Sindilat, em parceria com a FIERGS. Na última edição, em 2014, contou com um público de 5 mil pessoas por dia, US$ 18 milhões em expectativa de negócios, compradores de 7 países e 114 reuniões no Encontro Internacional de negócios.
O AVISULAT 2016 conta com patrocínio ouro do Sicredi, Icatu e Mafre; patrocínio prata da BRF Brasil Foods; patrocínio bronze do Banco do Brasil e apoio da Fundesa, Vibra e BRDE.
SERVIÇO
O que: V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios – AVISULAT 2016
Quando: 22 a 24 de novembro de 2016
Onde: Centro de Eventos FIERGS (Av: Assis Brasil, 8787) – Porto Alegre/RS