16/11/2016 - 11:45 - #Reverso Comunicação Integrada
Workshop ensina estratégias de posicionamento e reputação profissional em Novo Hamburgo - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Oversize promove nos dias 29 e 30 de novembro o Laboratório de Reputação, das 18h30 às 22h30, no Blend Coworking (Rua Domingos de Almeida, 338), em Novo Hamburgo/RS. Ministrado por Christian H. Mendes, Conselheiro de Reputação, o workshop visa preparar as pessoas para construir um posicionamento de comunicação valioso que atraia clientes, negócios e oportunidades.

O Laboratório de Reputação tem como foco preparar profissionais para diferenciarem-se no seu mercado de trabalho a partir de um posicionamento pessoal que os torne mais competitivos, valiosos e desejados. As aulas tem um amplo público alvo: professores, coachs, consultores, empreendedores, prestadores de serviços, empresários, mentores, líderes, gestores e palestrantes.

O workshop é dividido em dois módulos: “Segmentação e Mercado”, que aborda planejamento de reputação pessoal e corporativa, relações públicas, construção do mapa de públicos estratégicos, entre outros assuntos; e “Estratégias de Posicionamento”, sobre posicionamento, construção da imagem desejada, liderança de pensamento e demais aspectos relevantes.

Christian H. Mendes é Conselheiro de Reputação da Oversize, que oferece serviços de mentoria para pessoas que querem construir um negócio a partir de sua imagem pessoal. Formado em Relações Públicas, Christian atua há mais de uma década como pesquisador e mentor da área de Reputação Pessoal e Corporativa.

Todos os participantes do Laboratório de Reputação receberão um Kit de Sobrevivência Oversize para proteger e desenvolver a sua reputação pessoal.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://oversize.cc/laboratorio até o dia 22 de novembro, ou enquanto restarem vagas (20 no total).

O que: Workshop Laboratório de Reputação
Onde: Blend Coworking (Rua Domingos de Almeida, 338), Centro, Novo Hamburgo-RS
Quando: 29 e 30 de novembro (terça e quarta)
Horário: das 18h30 às 22h30
Investimento: R$ 290,00
Inscrições: pelo site http://oversize.cc/laboratorio (apenas 20 vagas disponíveis).

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958