24/11/2016 - 17:18 - #Reverso Comunicação Integrada
Lojas do Shopping Pelotas preparam três dias de promoções na Black Friday
Lojas do Shopping Pelotas preparam três dias de promoções na Black Friday - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A partir desta sexta-feira, 25, até o dia 27/11, as lojas do Shopping Pelotas entram no clima da Black Friday, uma das datas mais esperadas pelos clientes durante todo o ano. Serão três dias com ofertas de todos os segmentos desde roupas até artigos de decoração e livros. Os lojistas devem aproveitar a data para liquidar o estoque e atrair mais clientes.

Com uma decoração especial para apresentar os descontos, os lojistas esperam uma grande movimentação durante os três dias. Estão programadas intervenções pelos corredores do shopping para interagir e divertir os clientes que passarem pelo local. Em lojas como a Livraria Vanguarda, por exemplo, os descontos podem chegar a até 70%. Lojas do setor de vestuário, como a Scala, também estão anunciando promoções com descontos de até 60%.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, salienta que a data vem se consolidando no país e gera uma expectativa grande tanto em lojistas quanto em clientes. É a oportunidade ideal para antecipar os presentes de natal e aproveitar as ofertas.

Black Friday
A data de superdescontos nos produtos nasceu nos Estados Unidos e há cerca de cinco anos e tem conquistado mais espaço no varejo brasileiro. Inicialmente voltada às compras online, hoje a ideia já foi incorporada pelas lojas físicas e é considerada a segunda maior data do varejo no Brasil.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br