30/11/2016 - 11:56 - #Reverso Comunicação Integrada
Noite de Prêmios SUCESU-RS 2016 revelará vencedores de 2016 nesta quinta-feira, 1º - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A SUCESU-RS realiza nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS 2016, evento para convidados que anualmente reconhece os destaques na TIC do Rio Grande do Sul. Os finalistas das seis categorias foram inicialmente indicados por uma comissão selecionada pela entidade. Diferente das edições anteriores, este ano a votação dos vencedores ocorreu apenas por profissionais e empresas associados à entidade.

“Temos que garantir a integridade da votação e restringir aos associados da SUCESU-RS permite uma gestão mais rigorosa. Junto a isso, entendemos que o associado merece da entidade maior relevância”, destaca Daniel Scherer, Presidente da SUCESU-RS.

Este ano concorrem ao prêmio:

• CIO de SUCESU-RS 2016: Antônio Pires – UnimedPOA; Cleber Pessuto – Transportadora Plimor; Ernani Paulo Toso – Grendene; Marcelo Luciano Manoel – Arezzo e Valter Silva – HCPA.
• Personalidade de SUCESU-RS 2016: Alexandre Blauth; José Inácio Fritsch e Newton Braga Rosa
• Empresa Inovadora de TIC: 4all; Gerdau e iMaps.
• Empresa de Infraestrutura de TIC: Dell; Infra TI e IBM.
• Empresa de Serviço de TIC: DBServer; IBM e Sentinela Security.
• Jornalista de TIC: Marta Sfredo – Zero Hora; Maurício Renner – Baguete e Patrícia Knebel – Jornal do Comércio.
• Patrocinador de SUCESU-RS: escolhido pela diretoria entre as mais de 90 empresas que apoiaram os eventos da entidade ao longo de 2016.
A Noite de Prêmios SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2016. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário SUCESU-RS 2016, lançado na mesma noite, será concedido um troféu durante o evento de premiação.

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS — Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS — faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 48 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
assessoria@reversocomunicacao.com.br