Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

02/12/2016 - 09:48 - #Reverso Comunicação Integrada
ADJogosRS elege nova diretoria nesta sexta,2
ADJogosRS elege nova diretoria nesta sexta,2 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro a Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul – ADJogosRS – realiza eleição para determinar a troca de sua diretoria.  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Nesta sexta-feira, 2 de dezembro a Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul – ADJogosRS – realiza eleição para determinar a troca de sua diretoria. Após quatro anos de atividades, Caco Idiart, atual Presidente, deixará o comando da Associação. A votação contará com um candidato único, Ivan Sendin, atual diretor-executivo da ADJogosRS. A chapa ainda é composta por Cassio Selig como Vice-Presidente e Andre Shan para o setor financeiro. O processo eletivo decidirá, também, quem será o novo diretor, com a escolha entre Vitor Lopes ou Bruno Pilgrim.

Caco Idiart ressalta que, ao longo dos quatro anos de trabalho, a Associação cresceu e atingiu metas maiores daquelas esperadas quando o trabalho começou. “Acho que a Associação cravou uma bandeira. Ela tem um espaço pra ela e é respeitada hoje. A ADJogosRS virou referência para muitas outras associações, não só nacional como internacionalmente”, destacou.

Durante os últimos quatro anos foi notório, também, o crescimento de empresas que fazem parte da ADJogosRS. “Uma das coisas que eu mais me orgulho é que muitas empresas que eram muito pequenas conseguiram crescer e alcançaram um espaço muito bom no mercado”, explica Carlos ao salientar este como o diferencial do trabalho que têm sido feito no cenário gaúcho de games.

“O Carlos assumiu em 2013 por ter uma visão e experiência grande em negócios fora do círculo de jogos, o que foi primordial para darmos grandes passos para o crescimento do nosso mercado gaúcho. Aprendi muito com ele e espero dar seguimento ao trabalho de uma forma significativa como foi a dele”, exaltou o atual diretor-executivo da Associação, Ivan Sendin.

“Esse é o nosso diferencial, trabalhamos com uma ideia de conjunto entre as empresas e exercitamos um trabalho de troca”, orgulha-se Idiart. Outro aspecto importante que o atual Presidente da ADJogosRS destaca é o fato de a Associação ter vencido diversos editais públicos, o que demonstra ainda mais a competência dos envolvidos e colabora para estreitar parcerias e tornar o mercado de games do Rio Grande do Sul um dos maiores do Brasil.

Sobre a ADjogosRS (www.facebook.com/ADJOGOSRS)
A Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul – ADjogosRS, entidade gestora do Arranjo Produtivo Local de Jogos Digitais do Estado do RS - APL Games RS, foi fundada em 2013, em Porto Alegre, para promover e fomentar a indústria gaúcha e possui hoje 30 empresas associadas. Desde então, a associação trabalha na interlocução com órgãos governamentais e privados, compartilhando e estimulando informações de todos os setores associados (estudantes, profissionais e empresas), construindo eventos que demonstrem todo o potencial que a produção de um game pode fornecer para o crescimento de diversos setores econômicos do estado e, consequentemente, do país.
Data de inclusão: 02/12/2016
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Tecnologia][Terceiro Setor ]
Este Release foi visto 333 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.