02/12/2016 - 11:59 - #Reverso Comunicação Integrada
ADJogosRS realiza Game Pitch Day em parceria com o SEBRAE neste sábado, 3 de dezembro, em Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Associação de Desenvolvedores de Jogos do Rio Grande do Sul – ADJogosRS – realiza o o Game Pitch Day, neste sábado, 3 de dezembro, a partir das 14h, no Bar 512 (Rua João Alfredo, 512, Cidade Baixa), em Porto Alegre. O evento tem como objetivo oferecer às empresas um espaço para que testem seus jogos e ouçam importantes feedbacks do público e também será um importante espaço para contatos determinantes para o futuro de alguns projetos. O Game Pitch Day é realizado em parceria com o SEBRAE-RS.

“O evento é importante para colocarmos em teste todos os jogos que estão sendo planejados para 2017, isso ajudará a termos um excelente feedback e, com ele, evoluirmos na produção”, destacou o diretor executivo da ADjogosRS, Ivan Sendin. O Game Pitch Day também será importante para escolher as empresas que irão representar a Associação no Game Connection, que acontece em março de 2017 nos Estados Unidos.

Epopeia, Izyplay, Canvas Mobile, DragonTail, Utopia, Vox, Painful Smile, Hermit Crab, Mr. Dev Studios, e Natebits são as empresas participantes do pitch. Todas as empresas, com exceção da Mr. Dev Studios, terão expositores no evento. Além delas, a Revolver Game Studio também terá um espaço para mostrar ao público o seu trabalho. Para participar do Game Pitch Day é necessário fazer uma inscrição gratuita pelo site https://www.sympla.com.br/game-pitch-day__103691.

O que: Game Pitch Day
Quando: 03 de dezembro de 2016
Onde: Bar 502 (Rua João Alfredo, 512, Cidade Baixa – Porto Alegre)
Horário: a partir das 14h
Inscrições: Gratuitas pelo site https://www.sympla.com.br/game-pitch-day__103691

Sobre a ADjogosRS (www.facebook.com/ADJOGOSRS)
A Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul – ADjogosRS, entidade gestora do Arranjo Produtivo Local de Jogos Digitais do Estado do RS - APL Games RS, foi fundada em 2013, em Porto Alegre, para promover e fomentar a indústria gaúcha e possui hoje 30 empresas associadas. Desde então, a associação trabalha na interlocução com órgãos governamentais e privados, compartilhando e estimulando informações de todos os setores associados (estudantes, profissionais e empresas), construindo eventos que demonstrem todo o potencial que a produção de um game pode fornecer para o crescimento de diversos setores econômicos do estado e, consequentemente, do país.

Data de inclusão: 02/12/2016
Fone: (51) 91620568