09/12/2016 - 14:50 - #Reverso Comunicação Integrada
Trem BÃO inaugura no Shopping Pelotas como opção de comida mineira e artesanal
Trem BÃO inaugura no Shopping Pelotas como opção de comida mineira e artesanal - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A partir desta sexta-feira (09) a Praça de Alimentação do Shopping Pelotas ganha mais uma opção, dessa vez voltada para as delícias da gastronomia mineira. O Trem BÃO, já tradicional na cidade de Pelotas desde 1999 com duas lojas, leva a sua experiência e os seus pratos mineiros para o shopping com uma proposta diferenciada para cada horário de atendimento.

Administrado pelo sócios Filipe Rossato e Dayne Sebastião, o Trem BÃO “tem tudo a ver com o shopping”, segundo Rossato. O sócio afirma que a decisão do investimento surgiu aliando a experiência de sucesso com os 17 anos já trabalhando no ramo e a percepção de que o modelo se encaixava com os clientes do Shopping Pelotas. “O shopping é um local de passeio, atrai muitas famílias, e a nossa comida busca justamente isso por ser mais artesanal, feita com carinho”, explica ele.

O local funcionará com três propostas diferentes. Durante o horário de almoço, ao meio-dia, será disponibilizado um buffet por quilo. Durante a tarde os clientes poderão conferir o “Café da Roça”, com um café colonial de bolos, salgados e café passado. Já à noite será oferecido aos clientes um cardápio com comida de boteco. “Procuramos nos adequar ao que os clientes buscam em cada horário”, justifica Filipe.

Fotos Loja Trem Bão

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – imprensa@reversocomunicacao.com.br