09/12/2016 - 15:30 - #Reverso Comunicação Integrada
CDL promove chegada do Papai Noel neste sábado, 10, no Largo Edmar Fetter
CDL promove chegada do Papai Noel neste sábado, 10, no Largo Edmar Fetter - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A noite deste sábado (10/12) será mágica no centro de Pelotas. A chegada do Papai Noel, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promete momentos de emoção, surpresa, diversão e magia no Largo Edmar Fetter, no Mercado Central de Pelotas, a partir das 20h30min.

A chegada do Bom Velhinho contará com diversas intervenções artísticas durante toda a noite. E ele não chegará sozinho: os Duendes, seus tradicionais ajudantes, também estarão presentes na festa. A noite marcará ainda a inauguração da Casa do Papai Noel, que até o Natal trará um novo brilho ao local. O evento contará também com a presença da corte da Fenadoce 2017, formada pela rainha Fernanda Rott, e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga.

Até o dia 23 de dezembro o Papai Noel e os seus Duendes estarão diariamente, das 18h30min às 23h, recepcionando o público na Casa do Papai Noel. Será a oportunidade para tirar fotos e celebrar essa data do ano com toda a família prestigiando a cidade de Pelotas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br