16/12/2016 - 14:10 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas altera horário de funcionamento para o Natal e ano-novo
Shopping Pelotas altera horário de funcionamento para o Natal e ano-novo - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A partir da próxima semana o Shopping Pelotas irá funcionar com horários diferenciados. As alterações são em função das compras de Natal e também dos feriados no calendário. Os clientes que deixaram a compra dos presentes para a última semana terão uma hora a mais para aproveitar os produtos e ofertas das lojas do shopping, que podem render ainda prêmios como vales-compras e um carro 0km.

Entre os dias 18 e 23/12 o funcionamento das lojas, quiosques e da Praça de Alimentação será das 10h às 23h. No dia 24, véspera de Natal, as atividades serão encerradas às 18h, com exceção do cinema, que não abrirá. Nos dias 25 dezembro e 1º de janeiro (domingos) as lojas e quiosques não abrirão, já a Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h e o cinema a partir das 16h. Do dia 26 ao dia 30/12 os horários voltam ao normal. No dia 31 o cinema não abrirá, enquanto os demais estarão abertos até às 17h.

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, os horários foram definidos a partir de pesquisas e conversas com os lojistas e também buscando atender as necessidades dos clientes em razão do Natal. “É um período intenso para as pessoas, elas precisam de mais tempo para fazer suas compras, por isso, o Shopping Pelotas preparou os horários especiais”, explica.

Sorteios
Neste ano a Campanha de Natal do Shopping Pelotas está oferecendo prêmios especiais para aos clientes. Ao todo serão cinco sorteios, todas as sextas-feiras de dezembro. Nos quatro primeiros, serão sorteados cinco vales-compras de R$ 1.000,00. Os sorteios serão às 20 horas, na praça de alimentação. No dia 30/12 serão realizados os últimos sorteios, às 20h30mim, onde além dos cinco vales-compras, será sorteado um carro Ford Focus Sedan, 2.0, Flex, ano 2017, 0km no valor de R$ 79.990,00. Para participar das promoções basta se cadastrar no balcão de trocas, instalado em frente ao Cineflix, e realizar a troca dos cupons fiscais de compras que somados cheguem a R$ 200,00 por um cupom da promoção. No cupom recebido o cliente deverá assinalar a resposta correta para a pergunta “Qual o Shopping que sorteia um Ford Focus Sedan + 25 mil reais em vale-compras?”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br