20/12/2016 - 11:37 - #Reverso Comunicação Integrada
Fazaky inaugura no Shopping Pelotas oferecendo serviços de papelaria e comunicação visual - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

No último final de semana o Shopping Pelotas inaugurou outra loja nova, ampliando ainda mais o seu mix de produtos e serviços oferecidos ao público e trazendo novidades aos clientes. A Fazaky, nova opção do shopping, reúne em um único espaço desde serviços de comunicação visual até produtos básicos de papelaria e conveniências.

Cópias, digitalizações, plastificações, fotos digitais, brindes personalizados e serviços como criação, comunicação visual e gráfica expressa podem ser encontradas na Fazaky. Essa já é a segunda loja inaugurada no Shopping Pelotas somente durante o mês de dezembro. Há poucos dias a Praça de Alimentação inaugurou o Trem BÃO, opção de comida mineira com cardápios personalizados.

Sorteio
As compras nas lojas do Shopping Pelotas representam também uma chance de ganhar em dobro neste fim de ano com a campanha promocional “O Natal está no ar!”. Ao todo serão cinco sorteios, todas as sextas-feiras de dezembro. Nos quatro primeiros, serão sorteados cinco vales-compras de R$ 1.000,00. Os sorteios serão às 20 horas, na praça de alimentação. No dia 30/12 serão realizado os últimos sorteios, às 20h30mim, onde além dos cinco vales-compras, será sorteado um carro Ford Focus Sedan, 2.0, Flex, ano 2017, 0km no valor de R$ 79.990,00. Para participar das promoções basta se cadastrar no balcão de trocas, instalado em frente ao Cineflix, e realizar a troca dos cupons fiscais de compras que somados cheguem a R$ 200,00 por um cupom da promoção. No cupom recebido o cliente deverá assinalar a resposta correta para a pergunta “Qual o Shopping que sorteia um Ford Focus Sedan + 25 mil reais em vale-compras?”.

FOTOS DA LOJA
Credito: Divulgação/Shopping Pelotas