20/12/2016 - 13:40 - Ricardo Machado Comunicação
Miraférias já está com as inscrições abertas
Miraférias já está com as inscrições abertas - RICARDO MACHADO COMUNICAÇÃO

Atividades, que incluem a arte do circo e aprender a veleja​r, serão realizadas entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro ...

A criançada fará parte da tripulação de um barco a vela e se divertir muito ​em um picadeiro​ de circo. Estas são apenas duas das atividades que agitarão a MiraFérias, colônia de férias do Centro Educacional Miraflores, aberta a crianças de 2 a 10 anos. Detalhe importante: não precisa ser aluno da escola para participar.

A programação ​ocorre entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro​ e também inclui atividades ecológicas; atletismo, badminton, basquete, beisebol, capoeira, o nosso futebol e o americano, handebol, judô​ e vôlei; ​muro de escalada​; surfe, stand up paddle​; aulas deskate, slackline e tênis; oficinas de desenho, origami, pintura, música​, teatro​; e passeios a pontos turísticos e culturais da cidade.

Além disso, os ‘pequenos jogos’ resgatam brincadeiras tradicionais, como elástico, peteca, jogos de mesa, queimado, cabra cega, amarelinha, etc. Ou seja: é diversão que não acaba mais!​

​Para manter em alta a energia da garotada, a MiraFérias ​também oferece ​alimentação balanceada, com cardápio elaborado por nutricionista. Já a qualidade e segurança das atividades são garantidas por uma equipe especializada em educação, formada por professores, pedagogos, instrutores físicos e recreadores.

Os interessados podem optar entre os horários parciais (manhã ou tarde) ​ou pelo horário integral. Os valores variam de acordo com o número de semanas e turno escolhidos. Quem já participou de outras edições da Mira​Férias será beneficiado com valores especiais.

Mais informações e inscrições pelo telefone (21) 3235-2350​.

Serviço - Miraférias

- Duração: 9 de janeiro a 3 de fevereiro

- Faixa Etária: 2 a 10 anos

- Valores: Preços semanais a partir de R$ 360,00 - desconto para crianças que já participaram de outras edições da Miraférias.

- Atividades: atletismo, badminton, basquete, beisebol, boliche, capoeira, ecoatividades, futebol, futebol americano, handebol, judô, muro de escalada, pequenos jogos, storytelling, vôlei, entre outras.

- Aulas: barco a vela, surfe, stand up paddle​; skate, slackline e tênis.

- Oficinas: circense, desenho, origami, pintura, musical, teatral.

- Passeios: Maracanã, Museu do Amanhã, Parque Lage e Praia Vermelha

Informações: (21) 3235-2350​ - www.miraflores.com.br