22/12/2016 - 14:09 - #Reverso Comunicação Integrada
Um novo Natal: Shopping Pelotas entrega doações para 347 crianças em ação social - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Dois dias de emoção marcaram a entrega das doações recebidas pelo Shopping Pelotas na A Loja Vazia do Bem. Ao todo foram 347 crianças que puderam ter uma oportunidade de um Natal diferente neste ano, com roupas e brinquedos doados pelos clientes que aderiram à ação do shopping e superaram as expectativas iniciais de acolher apenas uma instituição. As entregas na Casa da Criança São Francisco de Paula e na Sociedade Assistencial Dona Conceição aconteceram, respectivamente, nos dias 19 e 21/12.

As entregas das doações contaram com a presença do Papai Noel e de um dos seus ajudantes, o duende. O clima de festa tomou conta das duas instituições, que acolhem crianças em situação de abandono ou que aguardam para serem adotadas. Cada uma delas teve a sua cartinha simbolicamente apadrinhada por um dos clientes que visitou a loja vazia e se comprometeu através de um Termo de Compromisso a doarem roupas, calçados e um brinquedo. O objetivo inicial da ação era atender a Casa da Criança, mas em tempo recorde de apenas dez dias todas as 186 crianças já estavam apadrinhadas, o que possibilitou repassar as demais doações à Sociedade Dona Conceição.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, participou das entregas e destacou o espírito solidário do pelotense e toda a região, além de agradecer pelo sucesso de mais uma ação de cunho social do shopping.

A Loja Vazia é uma ação social do Shopping Pelotas que desde agosto já arrecadou milhares de doações em suas edições. Foram mais de 300 lenços para pacientes com câncer de mama, uma tonelada de alimentos, brinquedos, roupas e calçados recebidos pela loja e repassados a instituições pelotenses para atender as necessidades da comunidade, reafirmando o compromisso social do Shopping Pelotas com a cidade e toda a região.

Fotos das entregas

ASSESSORIA DE IMPRENSA