09/01/2017 - 16:29 - #Reverso Comunicação Integrada
Campanha de Natal do Shopping Pelotas recebe mais de 74 mil cupons para sorteios - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A campanha de Natal do Shopping Pelotas em 2016 superou as expectativas e os números de 2015. Além de premiar um cliente com um carro Ford Focus Sedan 0km, ano 2017, a campanha contou com sorteios semanais de vales-compras no valor de R$ 1 mil para serem utilizados nas lojas do shopping. Ao todo, foram registrados mais de 74 mil cupons na urna, totalizando um crescimento em relação ao ticket médio do ano anterior de 10%.

O período da campanha, que esteve ativa de 24 de novembro a 30 de dezembro/2016, chegou a registrar um fluxo de mais de 21 mil pessoas circulando pelo shopping em apenas um dia. Os cupons da promoção foram trocados pelos clientes a partir da apresentação das notas fiscais de compras acima de R$ 200. Conforme fora observado nos cupons, boa parte dos clientes residem nas cidades vizinhas, como Bagé, Canguçu e Camaquã, sendo ganhadores, inclusive, dos sorteios semanais de vales-compras e também do carro, já que Marcelo Joaquim dos Santos, morador de Rio Grande, foi quem levou para casa o Ford Focus Sedan.

O alto número de cupons mesmo em um ano de recesso na economia brasileira e também a presença de habitantes das cidades vizinhas foi comemorado pela direção do shopping. De acordo com Rafael Almeida, coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, a avaliação da campanha foi um sucesso, principalmente pela comparação com 2015.

Anualmente, o shopping promove campanhas em datas especiais para presentear os seus clientes e também visando aumentar as vendas dos lojistas. Datas como o Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dias dos Pais, além do Natal, são consideradas estratégicas para todo o setor de shopping centers no país.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br