17/01/2017 - 15:18 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas e Magic Games promovem o espaço Kids Play durante o verão
Shopping Pelotas e Magic Games promovem o espaço Kids Play durante o verão - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

No Shopping Pelotas as férias escolares são sinônimo de diversão. Desde o último fim de semana a parceria com a Magic Games inaugurou o espaço Kids Play, que até o dia 22 de março estará aberto para receber os pequenos com atrações como a piscina de bolinhas e a mesa de colorir. O espaço é uma opção segura e recreativa para os pais que buscam entretenimento para os filhos durante essa época do ano.

O Kids Play conta com parque inflável com carrossel, trem, mesas com material para os pequenos desenharem e colorirem, piscina de bolinhas, entre outras brincadeiras. O preço para utilizar o espaço é de R$ 15 a cada 30min. Após esse período é cobrado um acréscimo de R$ 0,50 por minuto excedente. O Kids Play está localizado na Praça de Alimentação e funciona normalmente conforme o horário do shopping.

Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, ações como essa buscam aproximar a família e oferecer novas opções de diversão principalmente para o público infantil durante as férias.

Fotos do Espaço Kids Play

ASSESSORIA DE IMPRENSA