Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

18/01/2017 - 14:21 - C4 Comunicação
Defensora dos animais
Defensora dos animais - C4 COMUNICAÇÃO

A apresentadora Luisa Mell promove a conscientização dos brasileiros no cuidado com os animais e investe no instituto que leva o seu nome
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br

Sempre preocupada com os animais, a apresentadora Luisa Mell começou a carreira na televisão como repórter da RedeTV!. Em 2002, ganhou um programa na mesma emissora, o Late Show, que ficou conhecido por mostrar casos de abandono e maus tratos aos animais e por promover campanhas de adoção.

A história de Luisa com os animais começou ainda na adolescência, quando sua família decidiu adotar um cachorro para ajudar o pai, que entrou em depressão após a morte de sua avó. O animal trouxe a alegria de volta para todos e, desde então, ela tem uma ligação especial com o universo animal.

Ao longo dos anos, a apresentadora se tornou uma referência nesta causa. Em 2010, ficou em segundo lugar em uma pesquisa promovida pela edição norte-americana da revista Men’s Health que elegeu as mulheres capazes de salvar o planeta.

Em fevereiro de 2015, fundou o Instituto Luisa Mell, que atua no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. A instituição mantém um abrigo com cerca de 300 cães e gatos que são tratados enquanto esperam um novo lar. “Fazemos uma longa entrevista com as pessoas interessadas em adotar os animais. Temos também um acompanhamento pós-adoção para saber se está dando tudo certo”, conta.

Casada com o engenheiro Gilberto Zaborowsky, é mãe do pequeno Enzo e desde cedo faz questão de ensiná-lo a amar os animais. “Acho essa convivência maravilhosa. Existem inúmeras pesquisas que comprovam que a criança que cresce com um animal é mais saudável, forte e responsável”, afirma.

Em entrevista à revista Vem Viver, durante uma feira de adoção no Shopping Anália Franco, Luisa falou sobre o aumento nos casos de abandono – principalmente durante as festas de fim de ano e férias de verão – e o que deve ser considerado na hora de adotar um animal.
Data de inclusão: 18/01/2017
Fone: (11) 0020202020
Contato: Flavia Santana
Empresa: C4 Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Pets][Saúde ]
Este Release foi visto 191 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.