20/01/2017 - 10:31 - #Reverso Comunicação Integrada
Cineflix Shopping Pelotas transmitirá o Super Bowl no dia 05 de fevereiro
Cineflix Shopping Pelotas transmitirá o Super Bowl no dia 05 de fevereiro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Os amantes do futebol americano já podem comemorar: a parceria entre a Cinelive a ESPN transmitirá o Super Bowl nas telas do Cineflix Shopping Pelotas. A partida, que acontecerá no dia 05/02, será disputada no NRG Stadium, em Houston (Texas), nos EUA, e premiará o melhor time da temporada da NFL com o troféu Vince Lombardi. O campeonato é o mais assistido na televisão americana e atrai audiências recordes anualmente no mundo inteiro.

A partida é tradicional não apenas por decretar o campeão, mas pelos seus shows durante o intervalo e por ser considerado um verdadeiro espetáculo de pirotecnia com qualidades incríveis de imagem e som. Neste ano o show ficará por conta da cantora Lady Gaga, que em setembro do ano passado confirmou a sua participação através do seu Twitter pessoal.

A venda de ingressos já está disponível no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias do cinema. A entrada custa R$ 60,00 e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. Rômulo Mendonça e Paulo Mancha serão os responsáveis pela narração e os comentários da partida. Em 2016 a transmissão da Cinelive com a ESPN levou mais de 10 mil pessoas para as salas de cinema.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br