09/02/2017 - 11:47 - #Reverso Comunicação Integrada
Cineflix Shopping Pelotas promove sessão ‘Bebê a Bordo” nesta sexta-feira, 10
Cineflix Shopping Pelotas promove sessão ‘Bebê a Bordo” nesta sexta-feira, 10 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Para quem tem bebês ou crianças em casa, o Cineflix Shopping Pelotas tem um convite para uma experiência diferenciada. Na sessão "Bebê a Bordo", exibida duas vezes por mês, as salas do cinema são ambientadas para receber o público infantil e oferecer ...

Para quem tem bebês ou crianças em casa, o Cineflix Shopping Pelotas tem um convite para uma experiência diferenciada. Na sessão \"Bebê a Bordo\", exibida duas vezes por mês, as salas do cinema são ambientadas para receber o público infantil e oferecer conforto e tranquilidade para os pais ou acompanhantes. A próxima sessão no cinema do shopping acontece nesta sexta-feira, 10/02, às 14h, com o filme \"LEGO Batman: O Filme\", que estreou nesta semana.

Durante a sessão tudo é preparado para oferecer diversão e conforto. O filme tem volume reduzido, a temperatura do ambiente é ajustada e a iluminação mais clara, além de trocadores disponíveis. As sessões são realizadas de duas em duas semanas, sempre nas sextas às 14h. A escolha dos filmes também tem a participação do público, que pode votar no seu favorito no site www.cineflix.com.br/bebeabordo.

Além dessa sexta, no próximo dia 24/02 outra sessão será realizada. Crianças de até três anos não pagam a entrada. Mais informações e o calendário das sessões também podem ser encontrados no site.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br