14/02/2017 - 15:50 - MCA Imprensa & Relações Públicas
YPF inicia terceira fase do "Programa Troca Bem" com Cesar Urnhani
YPF inicia terceira fase do "Programa Troca Bem" com Cesar Urnhani - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Macapá marca o início da temporada 2017 dos encontros do piloto, comentarista automotivo e embaixador da YPF no Brasil com os clientes da marca. Os clientes da JS Peças da região terão a oportunidade de ouvir a palestra do piloto, além de participar  ...

O encontro que acontecerá em Macapá, na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, faz parte do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil vem realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca. Em Macapá, os clientes da JS Peças participarão de um fim de tarde especial com direito a palestra do piloto, brindes e promoções exclusivas.

“No ano passado, representantes de mais de 2000 oficinas de quase todo o país participaram dos eventos Troca Bem, contribuindo para a ampliação do conhecimento da nossa marca e dos nosso produtos,” conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF. “A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no país e, mais ainda, com a realidade da YPF que inicia o ano com metas ambiciosas que dão continuidade às relevantes realizações de 2016.\"

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e Filtralub acontece no dia 22 de fevereiro, às 19h, no Auditório do SEBRAE, à Av. Ernestino Borges, 742, Julião Ramos, Macapá/AP. Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar, devem entrar em contato com a JS Peças pelo telefone 96 3312-2838 ou 3251-2626.

Data de inclusão: 14/02/2017
Contato: Renata Terra