22/02/2017 - 11:03 - #Reverso Comunicação Integrada
SUCESU-RS fecha importantes patrocínios para eventos em 2017
SUCESU-RS fecha importantes patrocínios para eventos em 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Oito empresas já garantiram a presença de sua marca e conteúdo nos eventos SUCESU-RS de 2017: Soluzzione; Simpress; ConsulPaz; DigitalBusiness, DeliverIT, Positivo, Locaweb e H Source IT. “Para manter o nível das programações, as parcerias com os patrocinadores são indispensáveis, por isso, agradecemos cada uma dessas marcas que seguem conosco por muitos anos e as que chegam para contribuir com o sucesso dos eventos”, destaca Daniel Scherer, presidente da SUCESU-RS.

A primeira empresa a assinar com a SUCESU-RS em 2017 foi a Soluzzione, patrocinadora da entidade desde 2009 e também uma importante associados. A Soluzzione é uma empresa especializada em expansão de negócios, consultoria e marketing de relacionamento na área de tecnologia da informação.

Outro importante parceiro que reforçou seu patrocínio junto a SUCESU-RS foi a Simpress, empresa é líder no segmento de outsourcing de impressão, solução que permite gestão e controle dos documentos impressos, além de monitoramento e maior segurança, mobilidade e produtividade. A Simpress é associada SUCESU-RS e no ano passado recebeu o prêmio de Patrocinador do Ano.
Recentemente a entidade também fechou patrocínio com a ConsulPaz, empresa focada em consultoria de gestão empresarial, especializada na identificação de cenários e relações nas empresas. Além dos nomes já citados, também serão patrocinadores dos eventos SUCESU-RS em 2017 as empresas DigitalBusiness, DeliverIT, Positivo, Locaweb e H Source IT.

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/Sucesu-Rs-132572750141273/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/sucesurs
Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS
Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

Tags sugeridas: SUCESU-RS, TIC, Eventos de TI, Rio Grande do Sul, Tecnologia da Informação

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br