Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

03/03/2017 - 10:24 - #Reverso Comunicação Integrada
Expoarroz 2017 já conta com 33 expositores confirmados
Expoarroz 2017 já conta com 33 expositores confirmados - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Evento já conta com 33 empresas expositoras confirmadas, que aproveitam para aproximar-se de novos clientes e apresentar seus produtos ao mercado.  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A cidade de Pelotas receberá, entre os dias 9 e 11 de maio, a 5ª edição da Expoarroz. A feira, que acontecerá no Centro de Eventos da Fenadoce, aborda todos os temas do setor orizícola como produção, insumos, logística, máquinas, exportação, mercado vendedor e consumidor. Nesta edição, o evento já conta com 33 empresas expositoras confirmadas, que aproveitam para aproximar-se de novos clientes e apresentar seus produtos ao mercado.

A área de exposição abrangerá diferentes setores do mercado, como Comércio e Indústria; equipamentos para beneficiamento, indústrias e engenhos, cooperativas, insumos, sementes, adubos e fertilizantes, armazenagem e logística. Entre os nomes já confirmados estão: Aliança Navegação; Arrozeira Pelotas; Brejeiro; Buhler; Camil; COOL SEED; Eagri; EDS; Fertilizantes Heringer; Fockink; Garten; GPD Vet Química; GSI; Hadler & Hasse; Horbach; Josapar; Nelson Wendt; Pagé; Perfor e Szortyk; Planfer; Plastrela; Pró Terra; Procer; Rede de Suprimentos; Sangatti; Satake; Saur; Selgron; SLC alimentos; Sólida Energia; Taim Aero Agrícola; Unifertil e Zaccaria.

Além disso, a Expoarroz 2017 conta com importantes apoiadores como Tecon Rio Grande, Abrão Despachos Internacionais e Grupo Josapar. “O arroz é um produto de necessidade básica, com crise ou sem crise econômica”, destaca o diretor comercial do Tecon, Renê Wlach. Wlach também reforçou a expectativa de que, em 2017, a safra do arroz tenha um grande volume, inclusive com excedentes para exportação.

“Na minha condição de assessor de comércio exterior eu tenho o maior interesse que o produto seja exposto e a Expoarroz é justamente essa vitrine”, exalta o presidente da Abrão Despachos Internacionais, José Abrão, que também lembrou o poder do agronegócio, um dos poucos setores a não ser atingido pela crise. “Hoje o setor arrozeiro do Rio Grande do Sul está cada vez mais inserido globalmente, por isso essa é uma feira muito importante desde o seu início”, expressou o diretor de venda e logística do Grupo Josapar, Luiz Augusto Krause, que reforçou a parceira entre a empresa e a Expoarroz, algo que acontece desde a primeira edição do evento.

Última edição movimentou R$ 77,6 milhões
O sucesso da última edição, realizada em 2015, comprova a importância da Expoarroz: foram protocolados R$ 77,6 milhões em solicitações de negócios junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (Badesul). Com abrangência internacional, a feira de negócios focada na cadeia produtiva do arroz envolve mais de um setor, por isso, durante os três dias de evento serão realizadas missões empresariais, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas e o 3º Fórum de Segurança Alimentar.

O Rio Grande do Sul produz atualmente cerca de 60% do arroz nacional. Pelotas é a cidade que corresponde a grande parcela dessa produção. Mensalmente, mais de 2 mil containers de arroz processo no Estado são embarcados no Porto do Rio Grande para diversos destinos nacionais e internacionais.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

SERVIÇO
O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita
Site: www.expoarroz.com.br | Facebook: www.facebook.com/expoarroz?fref=ts

Palavras-chave: Expoarroz, Pelotas, Arroz, Rio Grande do Sul,

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – imprensa@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99235-8086
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116
Data de inclusão: 03/03/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Agronegócios][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 365 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.