06/03/2017 - 14:57 - #Reverso Comunicação Integrada
Melius e FTEC oferecem palestras com foco na carreira em Novo Hamburgo
Melius e FTEC oferecem palestras com foco na carreira em Novo Hamburgo - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Os primeiros dias do mês de março serão de forte atividade no calendário da Melius Desenvolvimento Organizacional em parceria com a FTEC, em Novo Hamburgo. Sempre buscando oferecer as melhores oportunidades para a transformação do negócio, a Consultoria tem na agenda três palestras gratuitas ou com valores simbólicos, que apoiam o desenvolvimento de carreira de pessoas e empresas. Os eventos serão realizados nos dias 8,11 e 14 de março, na FTEC (Rua Silveira Martins, 780 – Centro), em Novo Hamburgo.

08/03 - Indispensável – A Mulher em Busca do Equilíbrio
A programação será pautada por uma fala motivacional que aborda os desafios enfrentados pelas mulheres num mundo em constante transformação e cheio de questionamentos. O evento tem como objetivo estimular mulheres a enfrentarem tais desafios e, ao mesmo tempo, valorizando-se nos dias de hoje. O evento será das 19h às 21h e a inscrição é a doação de material de higiene ou limpeza para doação ao Lar da Menina em Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas pelo email comercial@meliusconsultoria.com.br ou pelo telefone (51) 99185-0507.

11/03 - Portas Abertas
Com a participação de Christian Mendes, reputation advisor na Oversize Reputation; Liliane Marchisio, diretora de operações na Melius Desenvolvimento Organizacional e Everton Gaide, gestor de recursos humanos. Os palestrantes serão responsáveis por um dia repleto de conteúdos voltados para aproximação e integração de alunos da FTEC com a comunidade em geral. O evento será das 9h às 15h e a inscrição é a doação de material escolar.

14/03 - Dia do Conhecimento e Inspiração
Com a temática de humanização das empresas, a programação vai refletir sobre formas de relacionamento com o mundo e com as pessoas, através de relações humanas sustentáveis e que permitam o fluxo natural da vida. O dia contará com palestras de Márcio Staudt; Dr. Leandro Minozzo; Eduardo Assmann e Liliane Marchisio. O evento será das 13h30 às 18h e tem um investimento de R$12, além da doação de um material de higiene e limpeza.

Informações sobre todos os eventos podem ser obtidas pelo:
comercial@meliusconsultoria.com.br ou pelo telefone (51) 99185-0507
Site Melius: www.meliusconsultoria.com.br
Facebook: www.facebook.com/consultoriamelius

Palavras-chave: carreira; consultoria; negócios; cursos; melius; novo hamburgo

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 06/03/2017