07/03/2017 - 09:32 - Londrix
“Floresta Encantada” volta ao Londrina Norte com novo personagem
“Floresta Encantada” volta ao Londrina Norte com novo personagem - LONDRIX

Além do leão Juba, atração infantil do Londrina Norte Shopping vai ganhar uma divertida elefoa para os encontros com as crianças ...

Tem novidade na Floresta Encantada, o mega parque indoor do Londrina Norte que volta à praça de eventos do Shopping a partir de domingo, 12 de março. A atração, inteiramente gratuita, é aberta a crianças de até 8 anos.

Além dos brinquedos que conquistaram a garotada, uma das sensações do parque no ano passado foi o mascote Juba - um leão muito simpático que adora selfies e que encontra a garotada sempre nas tardes de domingo.

Na temporada 2017 da “Floresta”, Juba terá companhia: uma divertida elefoa, cujo nome está sendo escolhido por meio de votação na página do Facebook do Londrina Norte Shopping.

Para participar, é só entrar no facebook do Shopping e indicar a opção entre quatro sugestões: Nina, Tina, Mila e Eloá. A “eleição” segue até esta terça-feira, dia 7.

Festa no domingo

No domingo, a reabertura da Floresta Encantada – a partir das 14 horas - terá muitas atrações para a garotada, incluindo distribuição de bexigas personalizadas, performance de artistas de circo, esculturas em balões e, como ponto alto do dia, a apresentação da nova personagem.

A Floresta Encantada é um sucesso de público já há três temporadas. Ocupando uma área de 200m², oferece inúmeras opções de brincadeiras que permitem às crianças gastarem energia de forma segura e divertida, sob a supervisão dos pais e sem custo.

O mega parque tem escorrega, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar, travessia pela árvore e muito mais.

Serviço: A “Floresta Encantada” estará aberta de segunda a sábado entre 10h e 22h. Aos domingos e feriados, entre 12h e 20h. Os encontros com os personagens são sempre nas tardes de domingo, entre 17h e 20h30. A atração é inteiramente gratuita. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias da semana.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 07/03/2017