07/03/2017 - 10:07 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas promove mesa-redonda sobre empoderamento feminino nesta quarta-feira, 08 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Reflexão, debate e troca de experiências: é assim que o Shopping Pelotas irá marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira, 08. O evento, promovido pelo shopping em parceria com a Rádio Atlântida, será transmitido ao vivo pela emissora e irá reunir mulheres que terão a oportunidade de debater sobre o empoderamento feminino e contar as suas próprias histórias de luta pela igualdade de gênero. O debate acontecerá das 15h às 17h30, no espaço da Praça de Alimentação, em frente ao Cineflix.

A mesa de debate será composta por convidadas especiais e terá a mediação do radialista Márcio Melo. Entre as convidadas o público poderá prestigiar a delegada responsável pela Delegacia de Polícia para a Mulher em Pelotas, Lisiane Mattarredona, que irá explanar sobre os desafios do trabalho e contribuir com um panorama sobre a violência contra a mulher no município; a ex-rainha da Fenadoce e modelo Liz Gil, que comentará sobre as quebras de paradigma para as mulheres que trabalham com o próprio corpo e a empresária e responsável pela In Company, Luthiele Wilhelnsen, que irá contar a sua experiência como mãe e também como uma empresária que conquista sucesso mesmo em uma sociedade cercada por preconceitos.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, ressalta que a mesa-redonda voltada para um tema atual e importante reflete o posicionamento do shopping em questões sociais que merecem ser discutidas.

O evento é aberto para todo o público. Ainda durante toda a quarta-feira algumas marcas do setor de beleza também estarão oferecendo serviços gratuitos às mulheres na Praça de Alimentação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br