07/03/2017 - 11:00 - #Reverso Comunicação Integrada
ABRADI-RS prepara agenda 2017 para mercado digital
ABRADI-RS prepara agenda 2017 para mercado digital - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A direção da Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS) está com um ano cheio de conteúdo e oportunidades para debate e networking do mercado de empresas de serviços digitais do Rio Grande do Sul. Em 2017, estão na agenda os eventos como o F1, F5, Digital Speed Dating, FIC 2017, além de novidades como o Happy Hour, entre outras iniciativas. Este ano, a entidade também terá eleições para nova direção, que ocorre em maio, com período de inscrição de chapas já aberto.

“O mercado de serviços de comunicação digital está em constante transformação e a ABRADI-RS tem esse papel de fomentar o debate, produzir conteúdo e gerar networking para que toda essa cadeia tenha sustentação no mercado comunicação. A digitalização das plataformas de negócios mostram o potencial do nosso mercado, com serviços a cada dia mais complexos e completos, por isso temas como usabilidade, experiência do usuário, home office, precificação de serviços, entre outros, estarão na nossa pauta esse ano”, afirma Leonardo Cantarelli, presidente da Abradi-RS.

O F1 é um evento exclusivo para associados da ABRADI-RS, com temas específicos do mercado digital, dá aos membros da entidade a possibilidade de aumentar e trocar conhecimentos, valorizando ainda mais a atuação de suas empresas. Outro evento que deve chamar atenção é o Digital Speed Dating, com duas edições previstas para março e agosto, tem como objetivo aproximar as empresas digitais de clientes e/ou fornecedores. O evento é uma adaptação, para o mercado de serviços digitais, dos famosos “speed datings” americanos, em que jovens solteiros tentam identificar a sua “alma gêmea”, movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se num tempo cronometrado.

O F5, um dos eventos mais tradicionais da ABRADI-RS, realizado desde 2008, tem edições previstas para 11/05; 13/07; 05/09 e 23/11. Voltado ao mercado corporativo, acontece em formato de workshop, possui além das palestras um espaço para perguntas, interações e debate. O F5 costuma antecipar e preparar o tema do FIC, que em 2016 abordou o tema The Content Revolution, com palestrantes internacionais e curadoria de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da ABRADi-RS.

Sobre a ABRADI-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: agências; digital; comunicação; cultura digital; negócios;eventos; abradi-rs