08/03/2017 - 11:30 - #Reverso Comunicação Integrada
Melius e FTEC realizam evento “Portas Abertas” no dia 11/03
Melius e FTEC realizam evento “Portas Abertas” no dia 11/03 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Melius Desenvolvimento Organizacional e a FTEC Novo Hamburgo convidam para o Portaas Abertas, dia 11 de março, na FTEC (Rua Silveira Martins, 780, Centro – Novo Hamburgo), das 9h às 15h, com entrada franca. O evento visa proporcionar um dia inteiro de atrações para aproximar e integrar alunos da instituição com a comunidade em geral.

A programação do Portas Abertas incluirá um vestibular com correção na hora, walking tour pela faculdade, oficina de capacitação de voluntários para o Projeto Imposto de Renda, oficina de maquiagem e cuidados com a pele, oficina de empreendedorismo, feira de adoção de animais, massagem, arrecadação de roupas, aferição de pressão arterial e teste de glicose, entre outras atividades, além de palestras sobre carreira com convidados.

O time de palestrantes é composto por Christian Mendes, Reputation Advisor na Oversize Reputation, que fará sua palestra das 9h às 9h55min. Formado em Relações Públicas, Mendes atuou na última década como pesquisador e mentor da área de reputação pessoal. Em sua carreira, já formou mais de 570 líderes de pensamento em sua própria metodologia.

Quem também trará seu conhecimento para o evento é Liliane Marchisio, Diretora de Operações da Melius Desenvolvimento Organizacional, das 10h às 10h40min. Liliane é Personal e Professional coaching e pós graduada em Liderança com ênfase em coaching (Unisnios). Além disso, tem formação em Qualidade e Engenharia de Produção, Gestão Estratégica, Gestão de Produção e é Professora de Pós-graduação do curso de Gestão Empresarial da FTEC.

Completando os palestrantes do evento está Everton Gaide, Gestor de Recursos Humanos, pós-graduado em psicopedagogia institucional, escritor e ex-militar, das 13h30min às 14h10min. Gaide possui experiência em instituições como o Exército Brasileiro, Universidade Feevale, Sistema de Saúde Mãe de Deus entre outros. O evento também contará com um Espaço Kids, oferecido pela Caramelle Doces e Travessuras, com brinquedos, jogos e outras atividades lúdicas para os pequenos.

Mais informações podem ser obtidas pelo:
comercial@meliusconsultoria.com.br ou pelo telefone (51) 99185-0507
Site Melius: www.meliusconsultoria.com.br
Facebook: www.facebook.com/consultoriamelius

Imagens: https://www.dropbox.com/sh/hkqh32be3gdi2nv/AABjzlcZhBgZ0JNBoqa1R7x2a?dl=0

Palavras-chave: Evento, FTEC, Faculdade, Novo Hamburgo, Estudantes, Faculdade

O que: evento Portas Abertas
Quando: 11 de março (sábado)
Onde: FTEC – Rua Silveira Martins, 780, Centro – Novo Hamburgo
Custo: Participação gratuita com a doação de um livro infantil

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br